quinta-feira, dezembro 03, 2009

Música que eu gostei do momento

AMEI...




Meus amigos do núcleo espanhol... hahaha

Saudadinha...


Tava assistindo o Mais Você pela Net, para ver o Gustavo (que saiu, humpf!! esse povo não sabe de nada Gustavo...) e vi o povo do Kaá torcendo por ele na TV.

Deu uma saudadinha...

Vida nova, toca pra frente...

Mas que sempre eu tenho essas saudades dos lugares, eu tenho.

O bom e velho Marketing



Bem, antes de mais nada, estou ainda naquela preguiça idílica, letárgica de quem passa muito tempo fazendo nada...

Peguei a loja de uma amiga (que vai abrir) a pedido dela para fazer logo, batizar e o que mais for preciso - voltar aos tempos de criação, putz, quase me esqueci como se usa o CorelDraw mas enfim, mãos à obra. Pedi pistas sobre o que agradaria as sócias, cores, temas, e fui seguindo o caminho e fui tentando introduzir novas cores, formas e nomes (e não conseguindo pois a mulher é irredutível) mas fui pensando em um nome de mulher para o projeto que ela sugeriu (ou nós sugerimos) que era Madalena... ...fazer o quê com Madalena como conceito geral ? A Madalena pode ser moderna, antiga, Bíblica, etc...
Eis que segui para esse lado até como distração (lembrei como é chato estar preso diante ao computador com um branco criativo e um prazo, lembrei porque deixei a profissão) mas virou meu projeto/dentro do projeto de estimação, vetorizei uma foto que achei por aí, brinquei e saiu um negócio legal.
Quando me dei conta, estava criando na verdade um logo para um restaurante (quando percebi, fiquei contente até por saber que minhas duas habilidades podem conviver em harmonia) mas teve surpresa sim, não me toquei até parar e dar uma séria analizada... ri sozinho da minha mente traiçoeira.

O resultado foi até "moda contemporânea" em alusão ao que na verdade queria dizer "Cozinha Contemporânea" - coisa de louco.

Dá uma olhada e vê se eu não sou louco....
 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins