terça-feira, setembro 27, 2005

Mutante


Hoje eu acordei mais uma vez sendo eu mesmo - que estranha sensacao - eu era eu mesmo, mas ao mesmo tempo nao era eu ? Ficou complicado ? Imagina para mim...
Eu estava la, nenhum pedaco faltando, cabelos espetados acinzentados como sempre, os kilos a mais, duas pernas, dois bracos, olhos ramelentos e etc.. mas estava faltando algo, uma alegria, uma motivacao, a falta de serenidade caracteristica e aquele arzinho e arrogancia que sempre esteve presente; se foi.
Eu estava acordando no mesmo dia de ontem, para fazer as mesmas coisas, ir aos mesmos lugares, falar as mesmas coisas - tudo isso sem sentir-me eu mesmo, faltava sim aquela petulancia incisiva e protuberante que eu tinha quase orgulho (menos quando eu falava demais) e no lugar tudo que me fora deixado foi uma ranhetice e um amargor que eu nao achava que eram meus.
Gosto quando acordo me sentindo um cowboy, ponho minhas botas e saio feliz da vida ouvindo os saltos baterem nas calcadas enquanto as pessoas olham e se entreolham ao ver um cara de botas de crocodilo em pleno centro da cidade, acordar me achando um mafioso poderoso e sair de casaco de couro e calca preta sob sapatos impecaveis me achando perigoso, de acordar cabeludo e querer ser o Woody Warrelson em Natural Born Killers e raspar a cabeca com a maquina so para dizer que estou revoltado com o mundo (hoje) e amanha me arrepender e querer o cabelao espetado de volta...
Por toda a minha vida tenho sido mutante, sou branco, preto, amarelo, alto, baixo, gordo, magro, artista, ativista, pacifista, vendedor, consumidor,super-heroi, vitima das circunstancias,latino, americano, neo-zelandes... a lista eh imensa e nem sei como poderia perpreta-la.
Mas ultimamente ao inves do cowboy, me senti o boi, que segue de cabeca baixa pelas pastagens e acompanha a boiada rezando para nao ser o proximo boi-de-piranha (mas sabendo que inevitavelmente iremos todos ao abate). Pensar na corrida pelo dinheiro e no que isso tem feito a minha vida, minha alegria e tesao... ...praticamente inexistentes nas ultimas semanas.
Aluguei um apartamento, mudar de casa e endereco, isso pode ser um comeco, mas tem muitas coisas que eu ainda quero mudar - quero ser petulante, arrogante e boa gente como eu achava que era, ser amado e odiado ao inves de ignorado.
Estou viciado em mudanca.

Isso deve fazer de mim um mutante, nao ??

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins