quinta-feira, maio 25, 2006

Falha aqui.

Putz, eu sei... ...sou o mestre em intercalar posts em uma ordem nada a ver.
O problema é que eu levo dois meses chegando, minha estapafúrdia vida está mais estapafúrdida ainda e eu mal consegui pôr a casa em ordem devida à grande falta de iniciativa e da grande quantidade (aliás, paquidérmicas) de cerveja ingerida nos últimos dias - porra, todo quanto é lugar que eu apareço esse povo me dá comida e cerveja como se minha vida fosse acabar amañhã (vai que estão certos).
Comprei um Corsinha (o herói da resistência) cuja dona nunca levou sequer para ver um mecânico - branquinho, quatro portas e tem até umas frescurinhas como vidros e travas elétricas mas... ...puta carrinho feio. Me leva de A a B, não desmonta na lombada e gasta bem pouquinho então Deus salve ele em toda sua branquidão.
Odeio carro branco. Apelidei de táxi.
Amigos, vi os mais próximos de mim, os de fora não deu ainda por pura falta de tempo e coisas para fazer (não viajo sem ter mais de um motivo para estar em São Paulo) então fico aqui em Ibicityo curtindo um clima pré-romaria e festa de São Sebas me endividando com cavalo, ferradura, churrasco e me ferrando a ajudar na organização do evento.
Tenho um casamento logo e preciso perder 7kgs - ou é isso ou comprar mais um terno que vai ficar encostado no armário que nem um cadáver. Não é só pão-durice não, o que eu tenho é da Brooksfield, deve valer uns 500 paus hoje no mínimo, além de economizar essa baba, vou ficar magrinho. Mais economia com comida, dá até para comprar uns sapatos novos. Tenho que ir, mais tarde eu termino a saga.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins