sexta-feira, junho 25, 2004

Uma luz no fim do restaurante - e a porta de saida...

Hoje sai da cama com muitissima dificuldade, para falar a verdade a ideia era nao sair de maneira alguma mas a necessidade de dolares sempre fala mais alto. Queria ser um hippie daqueles que nao liga para bens materiais e se contenta em sentar embaixo de uma arvore o dia todo e comer arroz integral para purificar corpo e alma, mas nao passo de um bastardo consumista, tenho que admitir.
As contas da casa chegaram e tive uma desagradavel surpresa ao ver o total, na verdade eu tenho consciencia que eu e meus flatmates estamos tendo mais luxos do que deveriamos, mas ser um homem bem-sucedido e alguma coisa sobre conseguir ganhar mais do que se gasta. Mesmo assim, eu tenho que sugerir algumas medidas de contencao (e segui-las, o que eh pior) pois nao estou afins de passar o resto da minha vida naquela cozinha.
O emprego novo tinha dancado apareceu de novo, mas ainda terei que trabalhar algumas noites no atual para manter a diplomacia entre os patroes - serao sete dias e tres noites (espero)por semana e sei que apos os dois meses iniciais em que trabalharei todas as manhas, estarei em peticao de miseria mas pelo menos sei que vai rolar com certeza.
O Festival de Inverno comeca hoje e todas as atencoes estao voltadas para Queenstown, esta noite promete ser o comeco de tres meses de uma temporada abarrotada de turistas a procura da neve. Restaurantes, bares e cafes lotados, estacionamentos abarrotados e mais um milhao de chateacoes que uma grande multidao causa. Mal posso esperar.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins