sábado, setembro 11, 2004

Semanas a fio...

Apos semanas sem dar noticias, eis que voltei.
Coisas ruins vem em tres :
- Trabalho sete dias por semana a partir da semana passada;
- O computador de casa pifou sem razao aparente;
- Estou com uma alergia que tomou meu rosto quase completamente.

Bem, o trabalho esta estavel, e estou me virando bem pois agora trabalho apenas as noites, o que me deixa livre para dormir como nunca (a primeira vez em meses e meses) e sinto minhas energias se renovarem, apesar de me sentir inutil e preguicoso as vezes, quando percebo que sao tres da tarde e acabei de acordar. Nosso micro pifou sem causa aparente e os doutores nao sabem qual mal aflijiria nosso tao devotado companheiro, talvez tenha sido um virus ou a quantidade de besteiras que escrevo atraves dele e para finalizar o alto calor da cozinha desencadeou uma alergia que tomou meu rosto quase por completo me fazendo parecer um abacaxi - apos cen dolares gastos com medico e remedios, estou a base de antibioticos por seis semanas alem de ter que passar uma locao (mau-cheirosa) no rosto tres vezes ao dia, melhorou um pouco e agora pareco apenas como uma fruta-do-conde passada.
Tenho adiado meus exercicios com o pretexto de estar descansando dos ultimos meses (antes era por nao ter tempo) e a minha corrida foi adiada por falta de Sol, como se a NZ fosse ensolarada todos os dias... ...mas amanha eu prometo um esforco extra para ir fazer a tal corrida.
Ha uma semana atras, nao se ja falei, tentei reservar meu voo para o Brasil e quase enfartei ao ver o preco, entao ainda estou decidindo para onde ir... Bali de novo nao, ainda mais com essa cara de Australiano que eu tenho, vai que - bem, sem detalhes, ou talvez iria para a propria Australia passar as festas, por duas semanas apesar de ter que implorar o visto (e mais facil entrar de Topless no Palacio do Planalto do que entrar na Australia sendo Brasileiro ultimamente) ou talvez passar o ano novo em Tonga, Fidji ou qualquer um destes paraisos tropicais por ai aonde te servem uma agua Tonica com frutas e um Guarda-solzinho na borda do copo para te cobrar os tubos. Na verdade, aonde quer que esteja, nao sera a mesma coisa do que passar com meus amigos e familia as festas, ah eu tinha tantas expectativas... ..aonde quer que eu esteja, estarei, provavelmente sozinho abracado a uma garrafa de Champagne barata e assistindo as pessoas em volta se divertirem, provavelmente olhando para uma praia belissima e se tiver sorte, alguns fogos... ..pensando bem, ate que nao soa tao mal assim !! Vou considerar a tal da viagem sim, talvez passe o Natal aqui em casa com meus flatmates e depois me mande para um ano-novo diferente. Tudo eh possivel (desde que se tenha dinheiro, bem-entendido) mas tenho que tentar aproveitar minha estadia por aqui para viajar, afinal das contas, seria para isso que vim. Pelo menos eh o que gostaria de acreditar.
Tenho que ir trabalhar agora, vou passar um tempo sem noticias pois tenho que usar o cybercafe, e custa os tubos.

Ah !! Ja ia esquecendo, espero que o sete de Setembro tenha sido barbaro, pois pra mim foi uma droga....

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins