segunda-feira, agosto 30, 2004

Viagens ao redor da minha mente.

Bem, tenho que abrir o jogo de uma vez por todas - estava com planos de passar o final de ano ai no Brasil. Estava.
Estive ontem na agencia de viagens com meu flatmate e ambos fomos tratar de nossos interesses, ele, quer ir a Tonga/Bali/whatever com a Simone assim que ela chegar do Brasil e eu, queria checar e quem sabe ate fazer a reserva do voo de uma vez por todas e aguardar o momento de ir curtir o verao com familia e amigos. Aparentemente este eh um luxo ao qual nao posso me dar, a droga da passagem de ida e volta para cah esta por volta de NZ$ 4000 !!!! Daria para viajar por toda a Asia por pelo menos dois meses por essa grana e digamos que eu tenho a vida inteira para estar no Brasil, mas mesmo assim o fato de saber que nao posso torna tudo mais interessante e intenso, as saudades multiplicaram e a vontade de estar lah e ver as cores, sentir os cheiros, sabores... ...parece que tudo vai desaparecer se eu nao estiver para conferir.
Sem contar que eu queria estrangular a agente de viagens, geralmente elas aparentam nao estar dando a menor quando voce precisa urgente de uma passagem, digamos, para estar a tempo no Cazaquistao e fazer seu tao esperado transplante de medula (?) tudo que vc vai conseguir ouvir das criaturas (lixando as unhas, vermelhas) sera um "Sorry darling... overbooked".
Uma viagem, na maioria das vezes faz a gente escolher o destino baseado em quem voce gostaria de ser, um explorador, um milionario, nao importa, escolher um destino pode ser uma tremenda complicacao. No momento estou tentando me decidir se vou para a Asia ser um explorador, ou para a Australia me tornar um surfista, ou talvez para uma dessas ilhas daqui do pacifico para me sentir um milionario. E facil assim, geralmente eu baseio minhas viagens em quem eu gostaria de ser e nem pensar em decidir baseado em quem realmente sou, aparentemente muito sem-graca... ...se pensar no que realmente gostaria de fazer, seria escolher a opcao com o melhor hotel e nao por o nariz para fora, coisa que na Asia eu nao faria, afinal eu decidi ser um explorador por lah - quanta complicacao !!! Mas... ..a viagem ao Brasil seria para satisfazer quem eu realmente sou, ou quem eu era, sei la, mas a diferenca e que em relacao a viagem ao Brasil eu nao tinha muitas expectativas de fazer nada, apenas estar la era suficiente.
Bom, tenho que entrar na Internet e ver se descolo algum destino para passar as festas...

...e eu sempre quis conhecer o Laos e Vietnam... ...o preco eh bom.


Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins