terça-feira, agosto 17, 2004

Para mais um dia. Gratis !

Bem, hoje esta um dia ensolarado e so tenho que trabalhar a noite.
Passei tanto tempo sem ter tempo para mim, que quando acontece nao sei o que fazer primeiro e geralmente acabo nao fazendo nada alem de ficar em casa ou no maximo perambular pelo pequeno e entediante centro de Queenstown - depois de duas voltas de 5 minutos, acreditem, voces ja viram tudo. Alem do que nao tenho grana para fazer compras de impulso, as lojas daqui sao muito caras e ate um simples corte de cabelo envolve um investimento de 30 dolares.
Entao em casos de depressao profunda nada melhor do que tentar descolar o maximo possivel de graca - isso mesmo, sem pagar um tostao - quer ver como eu me viro ?
Primeiro, vou ate o restaurante onde trabalho para tomar cafe de graca com comida de graca inclusa e se bobear eu ate serro uma sobremesa so para implicar enquanto leio meu livro (emprestado) e observo pela vidraca do restaurante os pobres pagantes que nem desconfiam que sim, existe um jeito melhor de viver. Depois, entro em um cybercafe no qual os primeiros tres minutos de net sao gratis e se ninguem estiver monitorando (nunca estao) eu pulo de um computador para outro ate completar uns 15 min. na faixa e todo contente... ...entro na Whitcoals, uma mega-livraria daqui e fico lendo revistas, livros e jornais na faixa por uma ou duas horas sem comprar um clipe de papel, e se abusar logo, logo, estarei lendo um livro de la.
ToyWorld, um dos melhores programas de graca - brincar com os brinquedos de amostra eh simplesmente um dos melhores prazeres que alguem poderia ter alem de dar uma levantada no astral, antes de ir ate a Play It Again (loja de cds) e ouvir os ultimos lancamentos e anotar as musicas para baixar pela internet em casa depois, sem gastar um tostao again.
Chegando o final da tarde, passeio pelo parque para ver o Por-do-Sol enquanto escalo algumas pedras seguido de Happy Hour no bar preferido do mau patrao, que religiosamente esta la entre 5 e 7 da noite diariamente e nao me deixa pagar uma so cerveja (Guiness, 7$ cada) seguido de uma carona para casa de taxi (pago por ele, que mora perto da minha casa).
Como voces podem ver, para todas as outras coisas, existe Mastercard.

Agora... passar uma tarde em Queenstown, sem pagar nada.... PRICELESS.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins