sábado, agosto 14, 2004

Mas o que ??

Noticias absurdas - essas sim, sao manchetes.
O Fabricio (argentino, chef da cozinha) esta de partida para a Australia dia 15 de Setembro : sim, isso faz de mim o head-chef da cozinha do restaurante !! Voces acham que isso eh legal ? tenho lah minhas duvidas, principalmente por nao ser qualificado para a tarefa, muito menos saber por onde comecar - estoque, horas do staff, limpeza, composicao do menu e por ai vai.
O dinheiro promete melhorar ainda mais (se bem que estou gastando os tubos em bullshit, ando muito gastao) e as horas de trabalho irao aumentar novamente o que fara de mim o escravo mais bem-pago (senao o unico remunerado) da historia mundial.
A Simone se foi, o americano ainda esta por aqui enchendo nossas paciencias (e fazendo AQUELA fritura, que eu adoro...) e os animos andam excitados por aqui. O Eduardo, meu flatmate esta as turras com o gringo e ja chama ele de "filho do Bush", para nao dizer coisa pior (sera ??).
Ando muito cansado e ja estou a meio caminho das 100 guiness (pois eh), mas no geral as coisas andam legais e nao posso reclamar de nada, nem me atrevo pois no Brasil todos me dizem que a coisa esta preta apesar de que em nosso pais a gente so sabe quando uma crise acabou quando comeca a outra... ..hilariante se nao fosse tragico.
Meu chefe ira me entregar a chave do restaurante e me dar o codigo do alarme para que eu possa abrir todos os dias (enquanto ele dorme) e ja desconfio que em breve, nem noticias dele terei - tomara que para isso tambem, eu seja pago caso contrario... ...caso contrario eu nao faco merda nenhuma, mas anyway, preciso manter a fama de mau...
Hoje tenho uma festa na casa da Sheila, a baiana - tenho que sair agora. Prometo mais inspiracao na proxima, estou tentando apenas nao desaparecer da net.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins