sexta-feira, agosto 06, 2004

Lazy bastard.

Hoje, apos um dia inteirinho de ocio, tive de trabalhar.
O dia foi meio enfadonho sem comentar meio ocupado, nao parava de entrar clientes sedentos por comida e aparentemente, meu sangue, mas estava aborrecido demais para me preocupar com a cozinha - tinha milhares de coisas para fazer e acabei nao fazendo nada.
Com toda essa coisa de aniversario e Simone indo para o Brasil acho que acabei ficando meio deprimido (bem, meio nao existe) mas a verdade eh que meu pensamento esta no Brasil estes dias - os amigos, a familia e tudo mais estao ai, apesar de em certos momentos parecerem que nao existem mais - bem estranho isso.
Vesti meu uniforme doloridamente, acendi todos os fornos e etcs como sempre e fiquei olhando para o teto e me perguntando : e agora Jose ?
Pensei em minhas tao sonhadas ferias no Brasil, o que faria se voltasse, se eu conseguiria pagar uma visita para meus pais por aqui, se a grana que eu preciso para tudo isso vai rolar, se eu estou fazendo meu trabalho direito e se a bezerra vai desmamar um dia.
Nao estou fazendo tudo que sou capaz, e me sinto meio burro as vezes com o ingles, as pessoas me entendem muito bem, mas adoraria ser articulado e poder fazer piadas de vez em quando, ser uma pessoa divertida para variar mas nao consigo abrir a boca tem horas.
Estou comecando a pensar novamente em entrar em um aviao e dar O perdido, sumir sem deixar vestigios, acordar em Bangladesh, fazer uma viagem incrivel, conhecer gente nova, lugares novos e talvez quem sabe arrumar um novo tipo de ocupacao, sei la, cavar pocos de petroleo, vender tapetes persa, qualquer coisa que me tire desta monotonia.
Minha conta bancaria esta se reestabelecendo aos poucos e eu, cada vez mais cansado, nao sei como explicar para as pessoas o que me faz ser tao apatico.
Apatia, essa eh a palavra para essa sensacao de entorpecido em que ando : sei que nada vai mudar tao cedo, sei que as mesmas coisas e pessoas vao passar por mim todos os dias e isso esta me matando. Acho que daqui em diante, eu preciso de mudanca constantemente e mesmo sendo o Sur-Chef e tendo o segundo melhor salario do restaurante, isso parece nao sanar minhas faltas. Espero acordar um pouco mais animado amanha, afinal estou tendo uma oportunidade para poucos por aqui, deveria estar agradecendo aos ceus, mas ainda falta alguma coisa.

E ter consciencia disso... ...ah, isso deve ser o que me mantem aqui ! Mas que aquela ideia de Bangladesh nao parece mal... ...vou pensar nisso enquanto durmo para acordar cedo para trabalhar. Oh preguica !!!!

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins