quinta-feira, agosto 19, 2004

Afanaram, deram a Zelia, levaram...

Meu dia comecou bem;
Apos incriveis 4 horas de sono (trabalhei ate meia-noite de ontem e comecei as sete hoje, restando seis horas entre sono, banho e refeicao) cheguei ao trabalho ate que animado, sei la por que cargas d'agua mas melhor assim, tenho paciencia com as garconetes que sao duas antas, com o japones que faz o nosso sushi e zoneia a cozinha toda e ate com os fornecedores ao telefone (eu pedi salsinha chinesa, e nao italiana - nao fica nem perto, um eh na Asia e outro na Europa...) mas o pior estava por vir. Apos o trabalho, fui para a academia dar continuidade ao programa "barriga 2 - a intervencao" correr minha hora diaria (olha que lorota, hoje eh o segundo dia que corri uma hora...) e after all, fui comer o tal do sushi no restaurante aonde trabalho (tenho que admitir que o sushi eh excelente - dane-se, ele nunca vai ler isso mesmo) e para a farmacia comprar uns artigos de toucador (?!!) e tinta para cabelos, pois estou enjoado e ate enojado da minha cara. Fiquei a usual meia hora escolhendo o que queria (shampoo, condicionador, creme de modelar e a cor do meu cabelo, aquela com a qual jurarei que nasci) e na hora de pagar... ...para minha surpresa nao havia um so puto na minha carteira !! O dinheiro sumiu (NZ$ 150.00) sem deixar vestigio e pode ter sido roubado da minha carteira, dentro da minha mochila no vestiario. Eu provavelmente era o unico brasileiro dentro daquela academia, entao supostamente eu que deveria estar afanando a grana dos gringos, nao o contrario - e tem graca roubar de latino-americano pobre e f*dido ? Porque nao vao roubar um americano cheio de dolares (US) ??
Bem, no final das contas paguei com o cartao do banco e peguei um taxi para casa (que saiu de graca, apos ter contado o fato para minha motorista de taxi , santa senhora) e pelo menos mudei o visual com corte e tinta (tudo feito por EU mesmo) pois aqui, corte e tinta sairia por pelo menos NZ$ 100,00, enquanto eu gastei 0.00 com corte e NZ$ 18,50 pela tinta.
Resumindo, estou NZ$ 150,00 mais pobre e alguns tons de cabelo acima do resto da humanidade, tenho que acordar mais cedo amanha para abrir o restaurante, acho que a agua quente daqui de casa acabou e acabou de aparecer uma acne hedionda (espinha nojenta, va la) ao lado da minha boca (super legal para quem trabalha de Chef, imagina a cara dos clientes me vendo fazer o almoco deles com a acne gritando pela janelinha, na verdade eh uma pustula) alem de chegar em casa e me deparar com o tal do americano fritando bife, pelo menos foi o que acho que vi por entre a fumaca.
A unica noticia boa eh que com o Fabricio saindo de campo (nao, eu nao estou contente com isso) fui informado que terei um significativo aumento de salario. Ate que enfim, ja estava olhando para o ceu e me perguntando se era agora que chovia merda...

Falando em ceu, a neve continua caido em Queenstown - e eu nada mais de ir fazer snowboard.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins