domingo, junho 15, 2008

Desastre.

Hoje meu dia foi um desastre,

Tudo deu errado, eu esqueco das coisas, nao consigo trabalhar direito e foi um desastre sem proporcoes conhecidas - se eles nao me mandarem embora, eu posso acabar me demitindo se a coisa caminhar nesse sentido.
Nao vejo como trabalhar decentemente nestas condicoes, o Chef de Partie que trabalha comigo nao confia em mim, falta equipamentos, falta excitacao e paixao para exercer este trabalho aqui, tem dias que as coisas correm bem, mas hoje foi sinceramente caos. Quando estou muito cansado, fico meio paranoico, entao a paranoia de hoje eh serei demitido ou forcado a me demitir, mas as vezes o cansaco fala mais alto e nada acontece (bem, na maioria das vezes).
Muitos amigos estao indo embora amanha, e estou bem deprimido por isso tambem, amanha chegamos a Veneza e para variar, nao posso sair, o que vai definitivamente minar meu humor de vez - sinto este lugar como opressivo demais para mim.
E requerido que voce seja um capacho para sobreviver aqui, mas eu ja estou comecando a berrar de volta na cara do Chef do Polo e hoje cheguei a tremer de raiva e contive meu surto psicotico, estava pronto para fazer voar frigideiras...
Quase quatro meses passaram e nao me sinto melhor por estar aqui, eu nao estava errado, isso aqui eh uma merda que parece nao ter fim, a agonia parece que nunca vai passar e que sua vida vai terminar neste navio, claro que eu sei que vai acabar mas a atmosfera de prisao eh uma coisa inexplicavel.
Muitas pessoas ja pediram demissao desde que cheguei, tenho aguentado ate que bravamente, dada as devidas proporcoes mas quatro meses de sua vida em um emprego que voce detesta, eh tempo pra caramba tenhamos que convir.
Amanha, teremos varios chefs novos comecando em nossas estacoes, rezo para serem iluminados, ou simplesmente competentes, sei la o que vem por ai.
Meu novo chef de secao tem 23 anos, vejam so, mas ele eh demais de cuidadoso comigo pois sabe que tenho onze anos a mais que ele e bem menos paciencia.

Pelo menos, estou ficando perigoso pra esse povo.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins