segunda-feira, junho 16, 2008

Veneza, de novo !!

Pareco um milionario falando, poxa, Veneza de novo !!

Alias, se disser que estou enjoado de Foie Gras, Lagosta e nao posso nem olhar para um prime rib, a coisa soa mais esnobe ainda, mas a verdade eh que eu adoro estar em Veneza, nao importa a situacao. Hoje a tarde, sai em Veneza e fui ate Sta. Margherita, uma praca charmosa em meio aos canais de Veneza, sentei-me com uma amiga para tomar uma taca de vinho e curtir o local.
Ontem a noite, eu e mais dois amigos nos reunimos em minha cabine para tomar um porre, eu precisava de um porre depois do dia que tive - sabe aqueles em que vc bebe ate as quatro da manha em quantidades paquidermicas de alcool ?? Entao, esse mesmo, DVD do AC/DC rolando, vinho, cerveja, bate-papo e dane-se o mundo...
A manha foi complicada mas eu sobrevivi, estou morto de sono mas vou sair daqui a pouco por Veneza de novo para meu tour etilico again, amanha tenho a manha de folga entao vamos la para mais uma parada durissima.

Chega de escrever, preciso sair viver um pouco. Ainda odeio este navio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Barcelona , 01 de Novembro, faltam 4 meses e 15 dias ou 123 dias ou 2.955 horas ou 177.330 minutos ou aproximadamente 10.639.800 segundos, Rick veja como esta faltando muito pouco !!

Anônimo disse...

Faaaallllaaaaa Pili, só faltou o Iron pra ficar bem a sua noitada, rsrsrsrs...Se cuida ...Abraços....

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins