segunda-feira, junho 15, 2009

K - Ahhhh

Que lugar é esse mesmo ??

As pessoas me perguntam e estranham quando menciono o nome do novo emprego (sim, troquei) após uma não bem tão sucedida temporada no DD, mas há males que vêm para bem e este certamente é um deles (principalmente em uma área na qual trocamos de emprego mais que de cuecas) mas realmente penso em dar um fincada de pé em alguma coisa, meu instinto nômade ainda me incomoda mas estou tentando ignorar a vontade de pular em um avião para Kuala Lumpur ou qualquer lugar que sirvam drinks com guarda-sóis dependurados no copo. Tudo ilusão aliás, aprendi que quanto mais confortável o cliente, mais desconfortável está o staff. Enfim, o Kaá é o cardápio certo, no lugar certo e com a cara certa - adoro restaurante lotado, não quero mais saber de lugares vazios com garçons de olhos mortiços e a equipe na cozinha parada feito estátuas sem fazer nada além de faxina. Mudanças sempre são boas, não importa o quão pequenas, um corte de cabelo, emprego novo, um acessório pequeno para casa ou carro, minha grande e nova taça de vinho de casa - qualquer coisa serve pra quem está constantemente em casa ou trabalhando, estou aprendendo aos poucos a ter vida social novamente e juro, que vou evitar double-shifts enquanto viver.
Ter vida social, amigos à espera, jantares e bares para se ver é até estranho (custa caro em vários sentidos, pois enquanto todos dormem Domingo, eu trabalho) mas vale o esforço, se vale. Me sinto estranho pois após o navio, e turnos noturnos, ter esse tempo disponível e não saber o que fazer dele é estranho.

Enfim, mudanças são sempre bem-vindas. SEMPRE.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins