quinta-feira, julho 16, 2009

O Condomínio

Recebi uma carta do Condomínio - a Gazeta da Vida dos Outros,

Dizia que alguns vizinhos estavam fazendo algazarra à noite e qe estavam incomodando a paz. Eu, cozinheiro duro que chega às uma, duas da matina não posso lavar meus uniformes então, tenho que me contentar com duas estudantes, uma senhora aposentada e sabe-se lá que mais tipo de desocupado vai ficar com sono ? Tudo bem que a máquina de lavar daqui parece uma fanfarra quando vai torcer a roupa (a tal centrífuga) e bate nos lados dos armários mas digo eu, lavar roupa já é uma ciência complicada por si só, ainda tem que ser escondido no banheiro e no escuro?
E a reforma nos andares de cima, que tem aquela marretação incessante (eu sonho que estou derrubando um banco na marreta às vezes, uma delícia) não conta então, a máquina de lavar é pior e não se fala mais nisso.
Aliás, só em defesa da minha máquina, ela deixa as roupas quase secas, o amaciante entra, não destrói nadinha - uma enxuta que está uma coroa enxuta - deixem minha máquina em paz.
Vou continuar lavando minha roupa sim, fazendo meu sanduba as três enquanto espero a danada bater minha roupa até a meia-seca para poder pendurar e ter meus uniformes limpinhos de manhã para passar, tenho um caso de amor com a lavadora afinal, ela trabalha tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins