sábado, agosto 08, 2009

Racional

Quando meu lado direito do meu cérebro falha, ele apela para o esquerdo.

A sensação de que coisas estão erradas leva o lado direito (o lado bundão) a ter aquela sensação de que as coisas estão erradas e o que fazer a respeito disso - aí entra o esquerdo em ação, esse sim, é macho e faz.
Depois de meses tentando entender o que está errado, acordei novamente com o esquerdo dominando e esse sim, chuta portas, briga e não gosta das pessoas em geral pois é totalmente racional e resolve sem dó nem pena as minhas pinimbas.
Na verdade, o lado direito do cérebro é geralmnte carregado pelo esquerdo mas aparentemente comunicando-se e aparentemente, coisa que o meu não sabe fazer.
Cheguei ao trabalho hoje com uma visão mais simplista do que está acontecendo, dó que é prático, do que funciona e do que não me importa.
O lado esquerdo acelera o foda-se.

Eu gosto do lado esquerdo, ele costum ser mais eu, ele é das exatas...

...e o meu lado humanas anda meio caído...

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins