terça-feira, agosto 25, 2009

Grandes Chefs

Este Domingo, trabalhei (foi quase que um passeio) no Grandes Chefs da Revista Veja com meu chef.

O evento era em si, um jantar para 100 convidados - dizia-se que geralmente não aparareceriam as 100 e sim 80 e tantos e para nossa surpresa 94 em um dia de chuva e preguiçoso como Domingo... ...surpresas como um forno que não funcionou, não conseguiram atrapalhar a performance da equipe, eu amo eventos pela razão que amo não saber como vai ser meu dia de trabalho. Amo o novo.
Trabalhar para um grande Chef tem suas vantagens - até meio que aprendi a sobremesa brilhante dele... ...só não sei se sei executar (ainda), mas que vou tentar, isso eu vou.

Estou podre hoje, mas depois eu conto mais. YOHOOOOO...

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins