quinta-feira, setembro 17, 2009

A saga da Comgás.

Após meses de banhos quentes/frios repentinamente, decidimos eu e a dona do apê ligar para a Comgás para trocar o aquecedor a gás do apartamento. Esta pequena terapia de choque diária tem afetado minha crescente irritação (causado também, se querem saber).

Primeiro, começou com a ligação para comprar o negócio através de uma espera telefônica que me fez duvidar que eles estivessem vendendo alguma coisa (o que se espera de uma empresa que não atende para VENDER ?) bem, recebi um número de protocolo (aliás, protocolo é uma palavra da qual até hoje não sei bem o que significa por causa dessas coisas) enfim, receberíamos uma ligação da pessoa que venderia o tal aparelho em poucos dias.
Poucos dias, traduzindo, quinze depois alguém se incomodou em ligar para saber se já tínha congelado o rabo embaixo daquela ducha (estávamos em Julho para Agosto) e já estava quase lobotomizado pela água fria especialmente se contarmos que tenho que tomar banho às duas da matina por causa do trabalho - uma pessoa que chega em casa coberto por uma camada uniforme de gordura e suor merece, no mínimo um banho decente.

Após quase um mês, os tais técnicos chegaram com contratos, formulários, e deram uma verificada na engenhoca atual; após fuçarem um pouco no antigo/atual aquecedor e se mandarem descobri que agora a mangueira de água do aquecedor pinga (muito) alagando o banheiro graças à delicadeza de um orangotango do tal técnico em examinar o troço então agora, além de banhos frios tenho um banheiro completamente alagado para enxugar diariamente como se minha vida não fosse miserável antes...

Passa-se mais um mês e nada dos caras aparecerem para trocar o aquecedor e eis que hoje, chegam dois caras da Comgás para examinar a merda de novo e me pedem ferramentas quando digo que está vazando (eles não trouxeram nenhuma) e após mexer o cara tem o displante de me dizer para chamar o outro técnico de volta para ARRUMAR o aquecedor que desejo ardentemente me livrar, que paradoxo.
Após saírem dizendo que voltariam mais tarde, percebi que o técnico tentou arrumar o vazamento com o alicate que lhe dei e agora o negócio pinga o dobro que anteriormente. O que não aguento por um banho quente ? Só faltou ele pedir para usar o banheiro e quebrar a descarga.

Estou esperando para ver o que vem por aí, detalhe :o buraco da chaminé do aquecedor novo é infinitamente menor, me deixando com um buraco e uma coifa que levará (promessas, promessas) três dias para ficar pronto.

Keep tuned, essa novela vai durar.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins