quinta-feira, setembro 17, 2009

Paciência - o retorno.


Andei e ando sem paciência, e quando entro nessas fases me torno uma pessoa realmente difícil.

Se você fuçar um pouco mais o blog, vai perceber que tenho imensas dificuldades nessa área, mas eu tento controlar de alguma maneira.
Não tenho paciência com pessoas que andam devagar, não tenho paciência para esperar que alguém me ligue (eu acabo ligando) não tenho paciência para esperar pelo ônibus assim como não tenho paciência para assistir meus programas de TV favoritos (faço o download pela net de temporadas que ainda não passaram aqui) e ai se o download estiver em 3kbs por segundo, parece que meu coração parou.

Odeio ter que esperar em filas, odeio ir à bancos onde tudo depende de paciêcia (cartórios tenho fobia), detesto o sofazinho do mecânico enquanto ele arruma meu carro e não tenho onde ir durante, detesto ter que aprender tudo como todas as pessoas (errando e consertando devagar) e tampouco com minhas indecisões. Não tenho paciência com técnicos da Comgás que eternamente não vem arrumar o aquecedor.
Me sinto mal quando minha impaciência me faz irracional, irrascível e mau-humorado, tento consertar depois de fazer um montão de merda e parece que a coisa fica pior.

Odeio ficar parado no trânsito e quando não tem vaga de estacionamento e tenho que esperar algum carro sair ( e quando espero a pessoa que entra no carro para liberar uma vaga fica eternamente se ajeitando para sair). Eu deveria ser trancafiado para não conviver em sociedade nessas ocasiões.

Um cozinheiro impaciente, no entanto deveria ser o melhor, executar rápido tudo e se livrar de cargas e cargas de pedidos de uma vez, será que isso é bom ? Não, nunca é bom não ter paciência - de repente as mesas demoram a pedir, as coisas embolem e pronto, ganho uma úlcera...

Estou em franco contato com meu lado paciente e tentando melhorar. Espero que eu consiga, sinceramente ninguém merece minha impaciência (e grosseria).
Tenho tentado sim. Só queria saber se terei paciência para conseguir (suspiro)...

Quero uma pílula da paciência, mas até pra isso vou ter que ter paciência para esperar inventarem.

Um comentário:

Rafaella disse...

Muto boa essa auto-descrição. Você é tudo isso mesmo, e além de tudo sumiu da minha vida, mas ainda assim continua no meu coração.
Sinto saudades suas, seu puto!
Beijo

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins