sexta-feira, outubro 30, 2009

Comgás - O fim da era do gelo.


Enfim, a Comgás deu as caras esta semana.

Chegaram às três da tarde com seus equipamentos e como em tudo na minha vida que pode dar errado, chegaram logon após eu terminar de limpar o apartamento mas na hora nem liguei - furadeiras escavando as paredes, ferramentas e pedaços pra tudo quanto é lado, muita bagunça. Enfim instalado, eu aqui esperando e já duas horas atrasado para o trabalho não me contive e fui tomar banho, um banho maravilhoso, quente e com um jato de água que quase me prega na parede do box, sim, estou de alma lavada.
Chego a quase parecer um ser humano agora.
Equipamento: Lorenzetti
Empresa: Comgás
Tempo de instalação : quatro horas
Tempo de espera: Três meses.

Quero até chamar os vizinhos para tomar banho aqui de alegria, mas infelizmente é socialmente inaceitável... ...tipo, quer tomar alguma coisa ? Cerveja, refrigerante, um banho... Sim, assustador, eu sei...

Um comentário:

Rafaella disse...

Eu dei sorte aí em SP, esperei poucos dias. O único problema foi que nesse dia, me fizeram esperar em casa´e perder o trabalho, para chegarem só as 17hs.
Phoda !

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins