quarta-feira, janeiro 27, 2010

Solo.


Porquê sou sozinho ? Quero dizer, porquê sou solteiro, desamarrado, livre para voar quando tudo que a maioria das pessoas pede, é uma gaiola ?

Bem,
Trabalho até de madrugada e quando chego vou ao computador assistir minhas séries, não gosto tanto de cozinhar em casa por causa da sujeira, meu banheiro permanece indefinidamente limpo e a casa também, quando descuido da casa, descuido para valer e deixo o pó se acumular e as roupas para lavar até que formem uma pilha e em seguida, em um dia eu viro uma máquina de limpar e saio limpando, arrastando móveis e lavando tudo, tudo, tapetes, pisos, móveis, saio como uma força da natureza atropelando quem quer esteja em meu caminho até que a casa esteja asséptica e possa se realizar uma cirurgia dee peito aberto em meio à minha sala de estar. Acordo de manhã descarregando as fúrias dos Deuses em quem encontrar e bom-humor matinal alheio me irrita profundamente, resolvo ir ao cinema em momentos como uma segunda-feira as dez da noite e amo o balde gigante de pipoca só para mim, como até passar mal e por falar nisso, fumo feito uma chaminé e resolvi começar a academia deixando menos tempo ainda para qualquer coisa que não seja eu mesmo e meu trabalho pois preciso urgentemente entrar em forma e ter uma vida mais saudável. Não como unhas, dedos, nada no meu corpo mas tenho tiques como estalar meu pescoço esteja onde estiver e sinto a necessidade de arrotar quando acho que vou explodir (apesar de controlar um pouco o ambiente) sou mandão nas tarefas e simplesmente odeio que peguem coisas no meu prato "para experimentar", odeio que cutuquem meu prato em qualquer circunstância além de gostar de escolher meus filmes e programas de TV sozinho, não acho que assistir TV aconteça em uma democracia, sou totalitário dentro de meu espaço e gosto realmente de tomar decisões sozinho.
Sou generoso com minhas coisas mas quero tudo de volta, empresto e recebo e é só (e tudo em bom estado) minhas facas são objeto de meu ciúme mais doentio só ganhando do meu carro, que amo por me trazer a liberdade de ir e vir a hora em que quiser (nunca saio de carona, sempre com meu carro) e nem pense em entrar nele com um pacote de polvilhos dentro - você vai comer mas vai enfrentar olhares a cada migalha.
Tenho atualmente uma alergia horrível no rosto e menos de trezentos reais na minha conta bancária - ainda assim, gasto com vinhos, que adoro mas não posso tomar por causa de meu clareamento dentário. Sou viciado em café mas também não posso tomar agora...

Sabendo de tudo isso, voc~e ainda iria querer um encontro comigo ? Eu duvido.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins