segunda-feira, julho 26, 2004

A novidade.

Bem, de novidades eh feita uma boa fofoca.
Aqui, o tao prometido emprego novo aconteceu, a Simone (minha flatmate) esta indo de ferias para o Brasil, arranjamos um novo flatmate, a vida virou e as aguas continuam a correr embaixo da minha ponte...
O emprego novo aconteceu, tive que aprender na marra a cozinhar e agora sou um sur-chef (o segundo da hierarquia) e faco cafe da manha e almoco - minha rotina comeca as sete da manha e termina as quatro da tarde sem dias de folga por enquanto, mas a remuneracao compensa qualquer incomodo.   Acordo as seis da matina para o trabalho, lavo meu uniforme, tomo um banho e encaro o batente me sentindo cambaleante...   ...apos o sexto cafe eh que eu vou me dar conta que estou acordado e trabalhando.
Em casa, com a partida da Simone, tivemos que arranjar alguem para dividir as despesas e o que caiu na rede foi um americano muito do folgado - odeio ele com todas as minhas forcas - ele gasta toda a agua quente, fica o dia todo em casa e desperdica energia como um louco, nao vai durar mais que duas semanas no que depender de mim.
Estou tendo que dormir na sala por causa do idiota, entao conforto se tornou um sonho distante e lar, esquece, este eh apenas um lugar para passar um tempo nas horas vagas.
Meu chefe esta empolgado com meu trabalho e promete maravilhas, alem de me arrastar para um PUB irlandes toda a noite (sim, ele eh de lah) e ja conheco toda a comunidade irlandesa de QT, alem de conhecer quase todos os clientes do restaurante; ja estou virando uma referencia local, perdi as contas de quantas Guiness me pagaram por aqui...  deve ser um bom sinal.
Eu mesmo, ainda estou cetico - tomara que as coisas acontecam logo, quero me estabelecer logo como um "local", mas na verdade ate que tenho uma reputacao boa no meio, fui disputado por tres restaurantes antes de decidir por este emprego.
Falei com meu pai pelo MSN, e eles vao comprar uma webcam para me ver, uma bencao e tanto especialmente quando se fala em conta telefonica.
Estou saindo com uma inglesa que esta saindo com o head-chef do restaurante e que por acaso eh meu melhor amigo - ontem rolou um beijo de despedida inesperado, mas eu nao quero encrenca, entao melhor deixar como esta e nao se fala mais nisso.  Mas que foi bom, foi.
Tanta coisa aconteceu nesses ultimos dias, que nem sei por onde terminar...
Mas que uma novidade eh sempre bom, ninguem duvida - e uma mudanca eh melhor que ferias.
Dizem.

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí Pili, meu tô com mta saudade de vc, agora q fui ver teu blogger no super spy, não sabia q vc tinha, mas enfim, fico feliz por saber q vc tá bem.
Meu q saudade, vc como sempre continua gatíssimo, adorei teu cabelo novo, ficou uma graça.
Beijão Bruna

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins