sexta-feira, agosto 05, 2005

Contatos

*telefone toca*

"Alo ?"

"Olha, eu tenho que falar rapido pois nao ha tempo, estou no beiral do predio e vou me jogar..."

"Como eh que eh ?"

"Sim, eu vou pular pois apos anos de subserviencia a sua arrogancia, pessimismo e falta de iniciativa, eu acho que mereco mais e como nao consigo me desvencilhar dessa pseudo-existencia ao seu lado, resolvi por fim em tudo"

"Mas nao eh bem assim, eu as vezes sou imperativo apenas por querer o melhor para voce, quero que voce nao cometa erros desnecessarios, quero que voce cresca pessoalmente... ...eu so quero que voce seja..."

"que eu seja o que? que eu seja voce ?? nao seja convencido - alem do mais eu sei que voce me traiu"

"Calma, calma... ...trai sim, mas foram apenas duas vezes, jamais imaginei que voce saberia e alem do mais, eu terminei aquilo o mais rapido possivel por medo de vc descobrir e eu te perder..."

"Mas ja perdeu. E pensar que eu aturava as longas sessoes de Bach no municipal com voce, so para poder impressionar aqueles imbecis dos seus amigos comunistas..."

"Comunistas nao !! Ve la o que fala deles, va la - somos todos da velha esquerda, fizemos protestos e tentamos mudar alguma coisa enquanto voce e seus amigos fumavam baseado no fundo da Universidade ouvindo Caetano e se achando os revolucionarios..."

"Viu, ja comecou de novo..."

"Ta bom, eu paro - mas o que eh que te incomoda realmente ? Achei que estavamos bem, apesar de sempre ter essa ponta de infelicidade em nosso relacionamento que nao sei descrever... ..alias, voce me traiu ??"

"So porque voce mereceu."

"O que ?? Com quem ?"

"Interessa agora ? Parece meio tarde demais para se importar com alguma coisa..."

"Ja que eh assim, porque voce nao pula de uma vez e me deixa em paz ? Com voce eh tudo assim, fala, fala, fala e quem tem que por as maos na massa sou eu... na verdade eu tambem nao aguento a sua alienacao - sua burrice as vezes me agride"

"Alienacao ?? Eu ?? e voce se interessa por alguma coisa que denote o minimo de prazer ? Nada fora do circuito artes, politica e literatura te interessam - vc nao sabe sequer andar de bicicleta"

"Eu tenho meus prazeres e personalidade marcantes, e as pessoas admiram isso..."

"Isso eh o que voce pensa, todos meus amigos te acham um porre - nunca notou ?"

"Na verdade ate notei, mas nunca dei bola por serem seus amigos estupidos."

"Se eu nao estivesse tao longe de voce, eu iria para casa agora e te afogava na banheira !!"

"Banheira ?"

"Eh, na banheira !!"

"Nos nao temos banheira."

*Silencio*

"Ai nao eh 555-7656 ??"

"Nao, aqui eh 555-7566."

"hmmmm...."

*silencio mais curto*

"E ai, ta afim de tomar um drinque ?"

"Claro."

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins