segunda-feira, agosto 01, 2005

Sonhos, estranhos sonhos...


As ultimas noites tem sido agitadas, alias, meu sono tem sido meio agitado : na quinta-feira para Sexta sonhei que estava em uma sala tentando decifrar um escrito em um tecido (e procurava avidamente ler alguma coisa entre milhares de simbolos) sem muito sucesso; acabei acordando tao cansado quanto fui dormir.
Na noite seguinte, o sonho comecou em um barco, grande, que afundou e todos morreram menos eu, que pareci nao dar muita importancia pois continuei caminhando depois de sair na margem do rio/oceano/sei la, e fui passando por lugares com gente que eu nunca vi (alias, lugares em quais nunca estive)parecia que passava por sonhos de outras pessoas ate chegar na mesma sala da noite anterior, aonde estavam as pessoas que eu conhecia e eu voltei para o mesmo tecido, os mesmos simbolos procurando por alguma coisa escrita ali... ...freaky.
Adoraria saber o que eu procurava, mas se nem na vida real eu sei...
Acho melhor tomar uma taca de vinho antes de dormir hoje.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins