domingo, novembro 06, 2005

Morbidez eletronica.

Hoje, li uma noticia sobre uma jovem que cometeu suicidio no Rio, e que morou na Australia ano passado.
Fiquei curioso para saber se ela ja teria passado pela agencia da Information Brazil, AEC, e se a galera de la conhecia a moca.
Lembrei de um texto da minha amiga Rafaella no site www.ideiasmutantes.com.br sobre um cara que havia cometido suicidio e as pessoas mandavam mensagens atraves do Orkut para ele, entao fui tentar descobrir por uma busca no Orkut se ela havia estudado na Australia e aonde, etc... Pura curiosidade.
Ao entrar, me deparei com scraps de pessoas - milhares - amigos, desconhecidos e pasmem, muitos que leem as noticias no jornal e vao direto procurar pelo nome no Orkut (inclusive deixam scraps, alguns, nada agradaveis) e fiquei a pensar nos velhos tempos aonde a privacidade ainda existia - nao que eu esteja julgando nada, afinal eu tenho um blog !! Eu me exponho para conseguir atencao tambem, mas isso eh o tipo de sensacao que se tem quando as pessoas veem um acidente de transito e resduzem a velocidade mais para poder ver a cena, do que prezar pela seguranca das pessoas prestando socorro.
A violencia eh fascinante - e nossas vidas sao tao normais...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins