terça-feira, março 14, 2006

Adeus galopeeeeeeeeiraaaaa...

Hoje fui vender minha já empoeirada moto, após quatro meses (ou mais) parada, a desgraçada quase que para me afrontar pegou na primeira só para despedaçar meu coração - que dó, que pena da minha companheira mas a vida é assim mesmo, chega-se a hora de ir e seguimos em frente. Cheguei na concessionária da qual comprei ela em primeiro lugar, o cara olhou, olhou, e perguntou quanto eu queria nela e já mandei NZ$ 1000,00 de cara para ver o que acontecia, ele mandou setecentos e nem desconfiou que estava vazando óleo, enfim, peguei a oferta e me mandei o mais rápido possível com o cheque na mão.
Todas as lembranças das viagens, acampamentos, tudo literalmente vieram à tona quando eu dei tchau pra minha mulinha.

Depois eu mando uma foto pra eles de nós na ilha Sul, a 5000 kms de Auckland.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vende tudo e volta logo.....rsrsrsrsrsrsrsr a cerva ja ta gelando....abraços.....

Anônimo disse...

Valeu o incentivo! Agora, qdo voltar, não esqueça que estou morando sózinho, a casa tem tres banheiros,quarto de hóspedes e vive entrando gatinhas...
Se quiser morar em Sorcaba, avise.
Giovani

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins