terça-feira, março 28, 2006

Nada de interessante.

Bem, fora toda agitação da viagem, mudança,etc... Poucas tem acontecido por aqui.
Os amigos, no entanto têm passado por aqui para de despedir - ante-ontem, Jake chegou aqui embaixo de chuva e com três DVDs embaixo do braço (por mais que negue, a cerveja na geladeira da qual ele tem um sensor para adivinhar quando tenho) e a TV de 21" também ajudam um pouco para que ele levante a bunda do sofá da casa dele e abanque a ossada em meu sofá. Assistimos Fear and Loathsome in Vegas com Johnny Depp e Benício DelToro, aquilo é muito louco... ...leve pausa para cervejas (tinha 24 garrafas por precaução,compramos mais antes de sentar no sofá) e para uma ocasional luta. Explicando: nos degladiamos pelas coisas mais bestas na face da terra, uma vez estávamos com um casal de amigos esperando uma mesa em um restaurante japonês e pus um cigarro na boca, o que foi suficiente para ele querer um dos meus (o maldito compra aqueles de enrolar, que são mais baratos) e eu simplesmente falei NÂO só para provocar - ele ficou observando enquanto eu procurava o isqueiro e continuava "DAMN IT, me dá um cigarro" e eu com toda calma do mundo "não". Falei para ele tentar tomar de mim, ele tentava pegar da minha boca e eu esquivava, quanto mais ele não conseguia mais frustrado ficava e mais eu ria até ele enfiar um tapão na minha cabeça, o cigarro voar longe e eu pular em cima dele aos socos (o casal que estava com a gente, lentamente se afastando e fingindo total desconhecimento).
Ante-ontem, um em cada sofá, e eu falei pra ele que apenas desta vez ele estava permitido a tirar os sapatos dentro da minha casa (o odor mais forte que já senti na minha vida - o chulé do Jake) e logo depois de tirar os sapatos ele começou a querer botar aquele pé fedorento na minha cara.
"Pára com isso, tira esse pé fedorento de perto de mim" e ele continuava.
Meti um chute na perna dele, ele tentou começar a me chutar de volta.
Eu só berrava "Ya' bloody cocksucker, cunt - FUCK OFF" e ele se divertindo até eu pular em cima dele e meter uns cascudos na enorme cabeça do cretino; rolamos no chão enfiando porrada um no outro, só parou porque tive um ataque de riso e não conseguia mais me mexer. Geralmente essas disputas são divertidas, parece que tenho 20 anos de novo quando Jake está por perto (ele se recusa a aceitar que tenho 30 e não tenho a disposição dele) mas vivemos enfiando porrada um no outro de uma maneira que não aceitaria de quase ninguém. Se tivesse um irmão mais novo, gostaria que ele fosse como Jake (um pouco menos tranqueira, tenho que frisar) na verdade, o que ele vê em mim eu acho que é um irmão mais velho - sempre dando conselhos, alguma grana, um pouco de conforto do qual ele não está muito acostumado. De longe, ele é uma das pessoas que mais vou sentir falta.
Deixei ele assistindo TV e fui dormir, ele deve ter se mandado de madrugada (ele agora volta para casa em qualquer que seja a ocasião, pela primeira vez acho que le realmente tem um lugar para voltar) e ele mudou bastante desde que nos conhecemos, estou feliz por ter feito uma diferença na vida de alguém.
Ontem à noite, Ricky, Ariane e Lee passaram aqui para me arrancar de casa (só tenho saído em raras ocasiões) e me arrastaram para jantar e jogar boliche, foi divertido mas nada que se compare aos velhos tempos do boliche no CEASA com a gang, mas eles se esforçaram e eu me diverti como não havia há tempos.
Ultimamente tenho esquecido de abrir os e-mails e não tenho prestado tanta atenção ao Orkut, gasto exatos 5 minutos tentando responder os scraps e é isso, manter esse blog atualizado também dá uma certa mão-de-obra então se eu desaparecer (ou se já desapareci) perdoem a falha.
Tem sido gratificante receber o carinho dessas pessoas, a gente não faz idéia do conceito que temn até uma hora dessas.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins