quarta-feira, dezembro 05, 2007

Enfim...


Uma luz, um e-mail pedindo a cópia do meu passaporte, graças a Deus, enfim alguma coisa para me acalmar um pouco. Drama o caramba, tente esperar por qualquer resposta que afetará os próximos anos, meses de sua vida e veja como voc~e se sai...
Neste meio-tempo, tento emagrecer todos os kilos da ansiedade (estou um porco)vou à academia, dirijo meu carro por aí e espero...

Mas senhoras e senhores, eu vi a luz !!
Amanhã prometo alguma coisa criativa, estou sem paciência hoje (eu e paciência na mesma frase só assim...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa nunca fiz isso... eu tenho q te mandar um e-mail??? não é só escrever não??? enfim... sei como se sente, tbm tô esperando pra embarcar... descascar batata e tdo mais de emoções... hahahahahaha Boa Sorte pra nóis!!!

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins