segunda-feira, dezembro 03, 2007

Suspense


Este suspense está me matando.
A tal da entrevista de emprego para o navio está marcada para dia 13 de Dezembro, e até agora meus agentes não enviaram confirmação, geralmente eu não me importaria tanto mas desta vez eu quero saber !!!!
Odeio suspense, quando quero suspense para a minha vida eu alugo um DVD, na verdade mais que o suspense eu não aguento esperar (a espera me mata) esperar para as coisas acontecerem é simplesmente torturante - esperar pelo ônibus, esperar por uma carta, esperar por um telefonema, fila do aeroporto, sala de espera do médico (se for resultado de algum exame então... ...surto), enfim, esperar é simplesmente a pior coisa do mundo para mim. Odeio fila, fila de banco, fila para tirar documentos, fila em qualquer caixa, fila para comer então... prefiro passar fome, não consigo e não aguento.
Tenho inveja de gente rica, que não precisa esperar por nada, passam direto pelo check in no aeroporto, as lojas se desdobram para entregar a roupa o mais rápido possível, Tudo tem hora marcada e preferência para eles, dinheiro compra imediatismo afinal tempo, é dinheiro quem nunca ouviu falar ?
Aliás o tempo sempre foi meu inimigo, eu brigo com ele mas tenho que me sujeitar às suas intempéries e subjetividades - devo ter nascido prematuro, não sei esperar nada.
Até o carro que está decidindo se estaciona ou não, aquela pessoa que anda devagar na calçada (quero secretamente dar um soco na nuca), gente no caixa eletrônico que demora a digitar e consulta 10 papeizinhos para pôr a senha, etc... ...tudo isso me faz pensar que devo perder meses por ano de minha vida esperando, se fosse contabilizar tudo isso vejam só, talvez seja minha natureza e não tem cura, vou estar eternamente em uma corrida contra o tempo (infrutífera) e todos sabemos que no final, ele ganha e se acaba para você. A maior ironia, a gente nasce, cresce, aprende cada vez mais, fica mais sábio e quando está perto da perfeição, morre.

Caramba, queria muito que o tal do e-mail chegasse, pois nem tempo para escrever isso eu tenho agora... ...e se a tal da entrevista furar, será um desperdício de tempo total e completo ?

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins