quarta-feira, novembro 25, 2009

Dolce far niente (ou a Vadiagem).



Ossobuco ao Pomodoro com Risoto ao perfume de Limão.
Estes meus dias vadios estão passando devagar.

Por outro lado, as primeiras semanas, foi um sufoco do caramba, terminar contas jazidas em dois bancos, fazer os exames médicos (falta um ainda) e graças a Deus minha Rosácea (alergia no rosto, acneica, vermelha e nojenta) estourou depois que eu saí de férias, caso contrário estaria de licença médica até hoje.
Nunca peguei tanta fila na vida, fila de banco, fila no médico, fila no supermercado (aqui em Ibiúna city, você tem que ir em horário normal, não tem 24hrs.) e tô de saco cheio, preciso ter staff para mim, se tivesse mandava até no dentista em meu lugar.
Em casa, estou cozinhando, testando, reaprendendo os básicos tipo Ossobuco, Molhos (fiz um Pomodoro Basílico show), Creme Brulée, etc... ..até sua mãe faz melhor ? Eu não me importo nem um pouco, o que vale é o capricho e as técnicas que aplico. Estou guardando vidros daqueles de tampa, de palmito e molho, para armazenar chutneys, molhos de salada e qualquer outra idiotice que passar pela minha cabecinha.
Estou analisando propostas de emprego (aliás, tenho que ligar pra um amigo para saber da melhor mas tô com medo que seja amanhã, amanhã não quero não.
Enfim... tempo para gastar (aliás, gastar dinheiro tem sido meu esporte favorito, como se gasta quando não se ganha) mas justifico pois a maior parte dos gastos foi usada para reconstruir meu carro que andava abandonado pela falta de tempo/disposição e confiança nas oficinas de SP, Ibiúna eu conheço e ninguém me enrola.

Preguiça de escrever também... ...depois eu posto mais, hoje vou fazer o Creme Brulée de Baunilha e Lavanda (atenção, Lavanda natural roubada do jardim de uma amiga) e utilizar meu Pomodoro com Manjericão fresco colhido do meu quintal para cozinhar o ossobuco. Quer coisa melhor ?

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins