terça-feira, novembro 17, 2009

Super Chef

Está aberta a temporada do Super Chef,

Na real,eu nunca havia assistido o programa por pura falta de tempo e disposição mas agora a coisa tem um tempero especial - meu amigo Gustavo está lá competindo então por favor, votem nele !! Porquê ? porque eu quero oras...
Na verdade, é só porque ele é qualificado e sempre pensa na cozinha coletivamente, sempre visando o bem-estar geral e porque é uma pessoa honesta e de cárater, pois cozinhar qualquer um aprende mas ter caráter... são poucos.
Boa Sorte Alemão !!

E se ganhar os 50 mil, é claro que ao menos uma cerveja você vai pagar...

Um comentário:

O Estranho Mundo do Patto disse...

Rick, conte com o meu voto quando precisar, mas acho que vai demorar pois ele ta indo muito bem pelo que vi pela internet!!

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins