sexta-feira, julho 22, 2005

Ainda no inferno


Quando se pensa que encontrou uma luz no fim do tunel, acha-se um trem na direcao contraria...
As duas ultimas semanas tem sido, como direi, ah sim - DESASTROSAS - tudo parece dar errado mas quando enfim achei que ia dar uma dentro (ganhei Sabado e Domingo de folga) eis que FIQUEI GRIPADO, ontem cheguei passado de gripe no trabalho mas tudo bem, esperavamos uma noite calma como a anterior e eh claro que o restaurante entupiu de gente (e claro que todos chegaram ao mesmo tempo, malditos) e o resumo da opera eh que estou em casa em uma sexta-feira a noite perdendo uma senhora festa a apenas 100 mts. de casa de modo que posso ouvir o som rolando e me remoer de raiva um pouco mais.
Meu corpo doi, minha cabeca lancinante nao para de girar gracas a droga do remedio, e estou o dia todo de moleton da cabeca aos pes e pantufas; isso tem que acabar logo.
Ontem o unico highlight foi ter servido a mesa de nada mais, nada menos que George Lucas (ele mesmo, Star Wars and shit...) e na verdade foi mais legal fazer varias piadas depois do que servi-lo, alias, os garcons falaram que a filha dele eh uma "cold-hearted little bitch" - coisas da fama. Ter um A-list na mesa enquanto se cozinha eh uma senhora responsabilidade, imagina se ele fala em rede internacional que a comida eh uma droga ? Toda a cozinha perde o emprego com certeza.
Como voces podem ver, hoje me falta inspiracao para contar coisa melhor mas realmente eu deveria parar de fazer graca com essa historia de inferno astral (o tal objeto da discussao revelou-se deveras vingativo) e para me redimir vou apenas dizer que bem... ...pode acontecer, e alias, aconteceu.
Doente ou nao, amanha a noite tenho uma festa imperdivel no sub-culture, um lugar bem exclusivista e que eu adoro apesar de nao mostrar a cara la desde o ano passado entao nao me importa, nem que eu saia de ambulancia EU VOU - e dane-se o inferno astral. Alias to sentindo que semana que vem aquela cozinha vai ser Hell's Kitchen, entao preciso usar o Domingo para recuperar corpo e alma : sem cerveja, cigarros, calorias desnecessarias,carne vermelha, arroz integral para purificacao imediata, meditacao, Yoga, aromaterapia e uns 20 DVDs dos Simpsons alugados previamente farao meu Domingo livre de qualquer pecado e heresia.
Na verdade, minha terapia tem sido cerveja e sofa com direito a 12 horas de televisao ininterruptas vendo gente fazer coisas mais interessantes que voce e provavelmente, ninguem usando uma camiseta escrita "Janio 88" toda manchada enquanto procura pela batata perdida pelo sofa...
Felizmente tudo ira mudar para melhor (nao tem como piorar talvez ?).

Vou aumentar a TV, ainda to ouvindo o barulho da festa do Steve... ...droga.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins