domingo, julho 10, 2005


Hoje eu saquei que estou no que os entendidos chamam de "inferno astral", como se alguma coisa poderia ser pior do que fazer trinta... ...vai que esse lance realmente funciona e vou ser atingido por um cofre caido do ceu em meio a um campo de girassois ?
Alias, como diz Dna.Augusta : Horoscopo eh igual a mulher do vizinho - voce ate nao bota muita fe, mas sempre da uma olhadinha para conferir - e soh de sacanagem vou pegar uma previsao de algum site e analisar para ver os erros e acertos.
Leao :Largue o cetro e a coroa, faça seu alongamento de gato e dê um pouco de sossego para este seu corpo dourado. Você é poderoso, mas as funções do reino andam lhe exigindo um bocado, não? Compromissos não lúdicos, desmarque-os todos e deixe o dia correr fazendo só o que lhe der na telha. Fazendo nada, quem sabe?
Para o ano :No início, algumas coisas podem não acontecer com a rapidez que você gostaria nem causar o impacto esperado, mas, num segundo momento, as respostas positivas virão, com força e profundidade, podendo até superar suas expectativas.
Elas não são poucas, com certeza, e justamente por isso não podem ficar só na projeção. Canalize suas energias e se mova com determinação e persistência. Não subestime as pequenas vitórias, rei Leão. (terra horoscopo).

Em primeiro lugar, que tal eu desmarcar o trabalho (tipo, nao aparecer) e deixar que meu reino (todo ele, duas camas, uma TV e um DVD) tomem conta de si mesmos, afinal eu sou tao poderoso que nao preciso me enfiar em um uniforme feio e fedorento e cozinhar por horas seguidas - na verdade isso eh tudo parte de uma trama macabra inventada pela minha doentia obssessao por ser pobre - me poupa, me economiza por favor... ...e a previsao do ano, pode ser usada ate para previsao de uma gripe,dor de barriga ate - voce espera que ela passe mas no comeco ela nao vai, e por ai vai... ...e tem gente que ainda paga (ou eh paga) pra isso ??? Gsus, eu quero esse emprego.
Dizem que o inferno astral nos deixa mau-humorados, cinicos, irritados e desesperancosos; entao nunca poderemos dizer ao certo se estou ou nao sob a maldita influencia do tal periodo, especialmente pelo meu inferno astral coincidir com a epoca mais atribulada do restaurante que logicamente me poe completamente insano.
Talvez eu seja nascido em um dia, epoca, ano, era, hora na qual o pobre infeliz ira curtir 364 dias por ano de inferno astral, so tendo o privilegio de se sentir uma pessoa normal no dia do aniversario (e mesmo assim ja tive aniversarios desastrosos, deprimentes ate...) e normal e meu nome escritos na mesma sentenca... ...quem nao me conhece que me compre, sabemos que isso nao acontece.
Outra coisa que sempre acontece eh quando um aficionado por astrologia me pergunta meu signo, quando eu falo que sou Leao geralmente ouco um "So podia !!" poxa, se a pessoa sabe tanto porque nao adivinha de cara ? Adoro ouvir que a arrogancia, superioridade e egoismo estao estampadas na minha cara e personalidade (essa eh a descricao do leonino, claro que sempre disfarcada destacando os pontos positivos de ser arrogante, egocentrico e egoista) e dai vem aquele papo todo, porque eu sou sagitariano, a gente se da bem, etc...
Mas, enquanto estou no tal do inferno, abracarei o capeta como manda o dito popular e farei uma bela festa de trinta anos e chamarei todos os meus dois (ou tres) bons amigos - vai ser uma festa de arromba...

... e vou ter certeza de nao convidar nenhum leonino, para nao aparecer mais que eu no meu dia - so por precaucao, quem nao sabe ?

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins