quinta-feira, outubro 20, 2005

Lula para viagem...

Gente, eu acho que fiquei muito tempo fora e perdi uns capitulos de "Brasil";
Pelo que eu vi o Presidente foi viajar com a patroa, que coisa boa, quem nao adora viajar ? Para mim eh a coisa mais importante que alguem pode fazer na vida, conhecer lugares, culturas, e no caso dele, ver embaixadores, diplomatas, falar bobagens comendo uns canapes e tomar muito vinho nacional (de lah, bem claro), fazer umas comprinhas... ahhhnnn... viajar eh mesmo a oitava maravilha do mundo sempre.
No caso dele, eu por exemplo se fosse presidente, iria aproveitar para ter acesso a antiguidades nao-expostas ao publico e conseguir reservas em restaurantes exclusivos, daqueles que tem que marcar com meses de antecedencia com apenas um estalar de dedos, eh so convidar o presidente do pais em que se esta e nao tem erro - a melhor mesa sera sua em apenas questao de minutos, um sonho.
Mas convenhamos uma coisa : quando sua casa esta pegando fogo, em labaredas, qual eh o seu primeiro pensamento ? Se nao for apagar, sera ligar para o seguro e ver o que consegue, sei lah... mas a ultima coisa em que pensaria seria em fazer as malas e me mandar para a Europa, por exemplo.

E fiquei numa seria duvida : quem eh que esta viajando ? Nos, ou ele ?
Disparado : o Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins