segunda-feira, março 14, 2005

Ainda sobre...

Vamos la...
Fiquei assustado e impressionado com as repercussoes que tive, meus amigos sabem que eu tenho o talento e pachorra de distorcer situacoes e colocar tudo da maneira mais divertida possivel, mas contemplar o dia em que estarei passando pela rua e serei atropelado por alguem/por algo que escrevi em um Blog, ja eh outra historia.
Falando serio, os fatos que descrevo aqui sao exagerados e vistos atraves de meus olhos criticos, cada situacao eu imagino da maneira que seria mais divertido ler, nao sao situacoes tao literais - como cronica, assumi a liberdade de contar historias, nada mais.
Mas visto que, a interpretacao pode variar, decidi considerar a hipotese de encerrar este Blog.
Quase tive um ataque quando ouvi o que as pessoas acharam dos textos, mesmo sabendo que faco parte e faco tudo o que as pessoas fazem nas descricoes, para o bem e para o mal - nao me coloco a parte de nada, como podem ver nos textos anteriores aos dos ultimos meses. Nao quis agir de ma-fe, nao quis ofender ninguem e nao quero mais complicacoes quaisquer que aparecam por causa de um diario.
Sobre o que vou falar daqui em diante ? Da meteorologia, politica (nao, perigoso), televisao nao da, sinceramente nao sei, tudo que sei eh que o estrago esta feito e nao tem nada que eu possa fazer a respeito a nao ser apagar os posts e esperar.

Complicada essa coisa. Vou tentar continuar e ver no que da.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai Pirilampo, oque rolou, não vi os coments depois do meu, vc até tirou o post do ar.....????????????Abraços...Tocha.....

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins