terça-feira, março 15, 2005

Aos meus amigos !!

Valeu pelo incentivo, mas por um lado, minha mae esta certa, nao se deve escancarar sua vida intima e privada desse jeito (sim, sou aparecido mesmo...) e para um dia estar andando pelas ruas e neguinho te tacar havaianas, ai nao da ne ? Na verdade o que preciso eh de uma auto-avaliacao par saber o que vale a pena ser dito, de que forma e em qual linguagem, sei que as pessoas que me conhecem nao vao levar tao a serio o que eu digo ate porque... ...bem, voces me conhecem ne ?
Poxa, brasileiro tira sarro de tudo e soh eu nao vou poder ????
O que ouvi foi tambem que "eu meti o pau em Ibiuna" e a coisa nao eh bem assim, pois eu me incluo no grupo de Ibiuna so que desta vez eu tenho a visao de quem passou bastante (bem, nem tanto, va la) tempo longe e agora tem niveis de comparacao para avaliar o comportamento das pessoas, fiquei mais velho, critico e ranzinza com certeza, mas ate ai, quem nao estiver afim de ler, simplesmente muda de site e vai ler o que achar mais interessante e instrutivo oras...
Mesmo assim, quero que as pessoas compreendam que eu poderia ter ido a qualquer outro lugar do mundo e escolhi voltar para casa (alias, a passagem mais cara daqui para qualquer lugar do mundo) gostaria que as pessoas levassem em consideracao tambem que nunca andei com quem nao tenho afinidade e nao tenho segundos interesses nas minhas amizades, isso sim nunca vai mudar - meus amigos, ha muitos anos sao os mesmos e tenho muita gente que conheci durante estes dois meses que com certeza estao me fazendo falta. Para as pessoas que leem este Blog e gostam, meu muito obrigado pelo apoio, mudancas acontecerao daqui por diante mas um amigo uma vez me disse "uma mudanca eh melhor que ferias as vezes..."
Alias, ja cansei desse assunto. Vamos ao bussiness.

Abracos a todos Ricardo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pili.... vc naum vai parar né agora q eu decobri q vc tem um blog (acho q eu sou um pouco lerdinha...rs...) Mas agora, como estou estagiando, lembra q eu te contei né,naum tenho o q fazer, entao fico procurando as coisas na net... e achei o seu Blog.. e adorei... E como o Trovão mesmo disse, vc naum tem q ficar se explicando, quem te conheçe sabe como vc é! E gosta mto de vc... assim como EU!!! Mil Bjos c saudadees.. Mariane

Anônimo disse...

oi meu querido blz meu seu blog e muito grande nao e sempre que da para eu ler mais enfim te adoro ja estou morrendo de saudades, aqui e tao chato sabia né, esta corrida a minha vida pois estou terminado o curso mais enfim nao me esqueça ta bjs cinthya

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins