segunda-feira, março 14, 2005

A volta parte 2.

Bem, as semanas se passaram no Brasil, Guaruja foi legal, despedidas mil (a pior parte) e estava com dor no coracao de deixar o Brasil para tras mais uma vez (mas enfim, nao vou comentar nada sobre isso, promessa eh divida) e cheguei de volta a NZ com zilhoes de expectativas para 2005, ano novo e vida nova.
Chegando em Auckland, fui visitar o Eduardo e Simone, agora morando em um predio de classe media-alta de Auckland fiquei impressionado com a grande virada que eles deram, me deu felicidade e uma ponta de esperanca de que as coisas vao melhorar, sim.
Chegando a Queenstown, decobri que as coisas nao estavam exatamente do jeito que pensei, o emprego novo havia ido pelo ralo mas ao menos ainda havia emprego - menos mal - mas as semanas me mostraram que eu nao estava feliz, expectativas desencontradas talvez.
Quando se acha que tudo esta perdido, sempre aparece uma luz, e uma proposta de emprego apareceu, caida do ceu, mais grana, mais trabalho e menos tempo para pensar na morte da bezerra. Muitos erros, poucos acertos mas as coisas tem que andar para frente, ando meio cabisbaixo, e ate com medo de escrever sobre, parece as vezes que tudo que faco da errado, e meu talento para me meter em encrenca ja eh um fato consumado. Estou aprendendo a ser cuidadoso com as pessoas e menos "truculento", nao vou virar santo, mas pelo menos ainda estou aprendendo alguma coisa. Isso por si so, ja eh um aprendizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai Pirilampo, oque rolou, não vi os coments depois do meu, vc até tirou o post do ar.....????????????Abraços...Tocha.....

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins