sábado, junho 04, 2005

Orkut.

Bem, para comecar, preciso dizer que estou irremediavelmente viciado no Orkut - o site eh simplesmente uma dadiva para se encontrar pessoas perdidas no vaccum espaco/tempo e ate o inconveniente de encontrar pessoas que vc nao queria ver mais (ou ser encontrado) eh eficiente - bem, no meu caso so tive experiencias agradaveis e ate passei a conhecer melhor online muita gente, do que conhecia ao vivo e a cores.
Primeiro procurei os amigos de Ibiuna, depois passei aos amigos que conheci aqui na NZ, meio-tempo para pessoas desaparecidas ao acaso tipo um miscellaneous de gente, turma da faculdade (o mais incrivel) e por fim amigas de SR (Ana, Valery,etc...).
Qual serao os proximos ? Sera que eu vou encontrar aquele velhinho mexicano que tocava uma flauta sentado na esquina de Taxco ? E se ele me achar ? vai falar o que ? "Engordou hein, muchacho !!" ou talvez eu encontre aquele louco de Ibiuna que andava com um pedaco de pau batendo nos carros da XV, e xingando todos a volta e ele me deixe um scrap tipo "Agora resolvi cuidar das minhas prioridades, e montei um website em Java II para postar os palavroes"...
Mas a cada reencontro, vem um turbilhao de memorias e sempre me pego relendo o perfil das pessoas para saber o que passa na vida delas, o que elas estao fazendo... ...uma total invasao de privacidade e surpresa : permitida. Se meu blog fosse tao lido quanto meu perfil, meu primeiro livro ja estaria nas bancas ha muito, mas a vida alheia eh sempre muito mais tentadora e interessante, eu que o diga, sei o cada um de voces vai fazer no fim de semana, com quem e aonde. Quer melhor ?
Ate o dia que o seu vizinho bata na porta de sua casa e fale "oi, eu moro ha dois anos do seu lado e nunca nos conhecemos" eu responderia "olha, entao deixa um scrap no meu Orkut, eu leio seu perfil e se me interessar eu te adiciono ou mando um friend request e dai a gente marca uma cervejinha em casa";
E ele vai responder "falou, entao ate mais !!" e vai sair contente da vida esperando meu scrap de volta...

Mas o tal do Orkut me reuniu com pessoas que eu gosto e me dou feliz por isso, e se voces quiserem me adicionar, meu perfil eh Ricardo Silveira Leite, faz um friend finder e so tem um perfil nesse nome - mas prometam que vao sempre dar uma lidinha no blog (que esta com o link marcado no perfil) afinal, ainda quero publicar meu livro e ganhar milhares de reais para comprar meu tao sonhado Golf...

Mas eu a-mo o Orkut.

Nenhum comentário:

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins