segunda-feira, maio 12, 2008

Mitylene, ou sei la o nome do lugar.

Paramos em Mytilene, nem vou escrever muito pois nao tem nada la para se olhar.
Andei um pouco, desanimei, sentei no porto e tomei tres cervas EFES antes de voltar para o batente, estava numa tristeza de dar pena, sentindo pena de mim mesmo por ter que aturar essa vidinha por mais seis meses. Dizem que pode-se obter condicional ou extensao dos banhos de Sol por bom comportamento, mas eu duvido.
Esta eh a prisao perfeita pois... ...so se atirando no mar para sair daqui, se bem que as vezes a ideia de me atirar aos tubaroes soa menos dolorida e mais eficaz/rapida de acabar com minha vida.
Seis meses a frente, meu Deus, nem sei como vou aguentar esta tortura com leves momentos de agonizante prazer, pois sempre fico com aquele gosto de quero mais quando deixo um dos paraisos para voltar ao inferno do navio. Numa escala de um a dez de stress, estou batendo perigosamente nos 8.25, estou mais agressivo, irritado e mau-humorado e estou comecando a implicar com algumas pessoas que sinceramente, me irritam.
Amanha voltamos a Kusadasi, um porto que eu simplesmente amei, desta vez nada de ficar zanzando pois ja conheco o lugar - quero um almoco completo, de gente de verdade com direito a sobremesa e cafezinho no final so para dizer quem eh que manda no corpo e na alma do Ricardo. A impressao que temos eh que a empresa te possui e pode fazer o que quiser de voce (o Drydock provou isso) mas minha mente continua wild and free. O mundo estara em meu bolso ao final deste contrato - se conseguir resisitir isso tudo, vou virar monge, alcancar o Nirvana.

Por enquanto, longe disso. Quero espancar, pilhar, roubar e matar - estou me tornando um pirata.
Pior, parece que fui vendido como escravo pra eles.

3 comentários:

O Estranho Mundo do Patto disse...

Fala Rick !!! como eu diria na Espanha "Trankilo", tudo vem e tudo passa, novembro esta aí, se não estiver, estará outubro, setembro, etc. Cuide-se e um super abraço !

Anônimo disse...

Quem diria heim, escravo,,,, uma passagem só de ida pra ilha do bom abrigo, agua por todos os lados tb......se cuida...abraçosssssssss

Gustavo Silveira disse...

Mais agressivo, irritado e mal-humorado? Como algumas pessoas dizem não existe limite pro ruim... toma cuidado que esta escala não acaba em 10, ela vai sempre adiante, um amigo próximo me demonstra isso em base diária.

Quanto a ser pirata, com algum esforço (e uns gorós prá ajudar) consigo vê-lo numa continuação onde vc substitui o Johnny Deep, no Piratas do Caribe 4 - A Maldição na Cozinha do Inferno... iria ser bem divertido...

Por enquanto arranja um papagaio e bota no ombro prá treinar...

Abraços

 
Zilek : Immobilier Vervins
Immobilier
Vervins